16ª edição da Liquida Campina começa nesta semana

 

Para consumidores com orçamento apertado, nada melhor do que uma boa liquidação. É a aposta do comércio varejista campinense, que realiza a partir desta quinta-feira (12) até o dia 22 de julho, a 16ª edição da Liquida Campina.

A campanha, que este ano envolve mais de 800 pontos de venda em Campina Grande e mais 17 cidades, prevê descontos de até 70% nos preços dos produtos.

Além disso, haverá sorteios de dois carros 0km e três caminhões com móveis e eletrodomésticos.

Para participar dos sorteios, o consumidor terá de fazer compras a partir de R$ 40 nos estabelecimentos participantes e receber os cupons.

O sorteio será realizado no dia 24 de julho, às 15h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

A expectativa é de que a Liquida Campina gere este ano negócios da ordem de R$ 60 milhões e comprove mais uma vez o sucesso da maior campanha de incentivo às vendas no varejo paraibano.

“A Liquida Campina já se consolidou no calendário por oferecer descontos reais e prêmios que mexem com o desejo do consumidor”, disse o presidente em exercício da CDL, Carlos Botelho.

Os consumidores que fizerem compras pagando com cartões Mastercad receberão o dobro de cupons. Já as compras pagas em cartões Mastercad e processadas nas maquinetas REDE terão o triplo de cupons.

“Faz parte de nossa cultura trabalhar em rede e nos conectar a diferentes iniciativas para fomentar as vendas no varejo. Somos a credenciadora oficial de todos os Liquidas por acreditar na proposta de desenvolvimento de economias locais que acompanha os eventos e nos benefícios gerados tanto para lojistas quanto para consumidores”, afirma Messias Esteves, diretor da Rede.

Os lojistas que ainda não aderiam à campanha e desejam participar, devem entrar em contato através do telefone 3182.5000 e solicitar o kit, que contém a sinalização da promoção, credenciamento e cupons para sorteio de prêmios.

A Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande, com o apoio da Rede, Sebrae, Brazauto, Sicredi, São Braz, Prefeitura Municipal de Campina Grande e Armazém Paraíba.

Além de Campina Grande, a Liquida Campina acontece em outras dezessete cidades e nos distritos de Galante e São José da Mata.

Participam da campanha: Areia, Picuí, Patos, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Montadas, Alagoa Nova, Cabaceiras, Pocinhos, Lagoa Seca, Monteiro, Soledade, Cuité, Alaga Grande e São Sebastião de Lagoa de Roça.

É importante destacar que apenas as lojas sinalizadas participam da Liquida Campina 2018.

 

Confira:

Load More Related Articles
Comments are closed.