17 armas e mais de 50 kg de drogas são apreendidos no final de semana

 

A Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e prendeu 79 pessoas durante as ações do final de semana em todo o estado da Paraíba. Das 18h da sexta-feira (12) até 23h59 do domingo (14), foram 14 menores apreendidos e um mandado de prisão cumprido. Ao todo, 12 veículos foram recuperados durante as ações.

Durante o período, mais de 50 quilos de maconha foram apreendidos, além de pedras de crack e papelotes de cocaína. A maior apreensão de drogas aconteceu no fim da tarde de sábado, em João Pessoa, quando a polícia localizou mais de 60 tabletes e porções de maconha. Também na Capital, no Rangel, no domingo, duas mulheres foram presas com 80 capsulas de uma substância desconhecida, 42 porções de maconha, 37 pedras de crack e balança de precisão.

No sábado, em Cajazeiras, dois tabletes e 235 papelotes de maconha embalados e prontos para o consumo foram apreendidos com duas mulheres. Também foram registradas outras apreensões de drogas em Santa Rita, Campina Grande, Cajazeiras, Belém e Picuí.

Suspeito – Em Campina Grande, por volta das 00h30 desta segunda-feira (15), no bairro da Palmeira, policiais prenderam um homem suspeito de ter fugido do regime semiaberto. Ele estava com uma réplica de pistola e foi levado para a delegacia.

Load More Related Articles
Comments are closed.