A executiva estadual se reunirá neste sábado para definir a chapa que Daniela disputará vaga no senado

 

Uma fonte ligada aos progressistas da Paraíba informa que, a executiva estadual se reunirá neste sábado (14) em João Pessoa com prefeitos, vereadores e lideranças do partido, para definir qual a chapa que a deputada Daniela Ribeiro disputará uma vaga no Senado Federal.

Segundo a fonte, os progressistas ainda não digeriram a forma como a chapa do pré-candidato do PV foi anunciada, sem que antes, fossem ouvidos os partidos aliados, e por isso, a composição com Lucélio Cartaxo é considerada fora de cogitação.

As informações apontam para uma composição com o socialista João Azevedo, embora ainda exista uma pequena chance de composição com o MDB de José Maranhão. A decisão será tomada depois da análise dos números de uma pesquisa encomendada pelo partido, que serão apresentados aos participantes da reunião.

Depois da decisão que será tomada no próximo sábado, o próximo passo será uma reunião com o representante da chapa escolhida, para em seguida a decisão ser anunciada a imprensa paraibana.

A fonte também informa que, os progressistas estão conversando com os dirigentes do PSC, para que os dois partidos possam está juntos nas eleições deste ano.

Fonte: https://goo.gl/abCth6

Load More Related Articles
Comments are closed.