O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (08) a construção de três mil novas unidades habitacionais na cidade.

Segundo Romero, serão construídas mais mil unidades no próprio Complexo Aluízio Campos, num investimento estimado em mais de R$ 160 milhões, destinadas principalmente a servidores públicos municipais, estaduais e federais. Estas obras, inclusive, já foram iniciadas. Com isso, no total, o conjunto contará com 5.100 unidades habitacionais.

Haverá a construção, ainda, de mais duas mil casas populares em Campina Grande na área do Serrotão, nas proximidades da conhecida Praçinha do Amor, num investimento de aproximadamente R$ 160 milhões, dentro do faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida. Para tanto, serão levados em conta os cadastros feitos no banco de dados do Complexo Aluízio Campos para um novo processo de sorteio.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!