A greve dos caminhoneiros ainda não prejudicou o abastecimento de dinheiro para caixas eletrônicos e agências bancárias no país. Porém, só há combustível garantido para os carros-fortes até domingo.

Os principais bancos do país informaram que estão atentos aos possíveis impactos da greve. Por enquanto, não há registro de falta de dinheiro em nenhum local do país, informa reportagem do UOL.

De acordo com a TecBan, empresa que administra a rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, os carros-fortes estão sendo autorizados pelos manifestantes a passar pelos pontos de bloqueio. O problema são os congestionamentos nas estradas, que estão atrasando as entregas de dinheiro.

“O risco de desabastecimento de caixas eletrônicos por conta da greve dos caminhoneiros existe apenas se faltar combustível para os carros-fortes. Os fornecedores de combustível que atendem as transportadoras de valores informaram que os estoques duram até domingo”, declarou a TecBan.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!