Câmara aprova PL que endurece pena para quem dirigir embriagado ou sob efeito de drogas e causar acidente que resulte em morte .
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (06) o Projeto de Lei (PL 5568/13) que aumenta a pena para quem, estando embriagado ou sob efeito de drogas, causar acidente que resulte em morte.

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), foi o relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e ressaltou a importância de tornar mais rigorosas essas penas. “Os acidentes de trânsito se tornaram verdadeiros problemas de saúde pública”, apontou.
“Assim, quando uma pessoa sob efeito de álcool ou drogas dirige, ela assume o risco de cometer um acidente e tornar esses números, que já são extremamente altos, ainda mais trágicos”, enfatizou.

 

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!