A falta de combustíveis em Campina Grande comprometerá ainda mais a circulação de ônibus na cidade a partir desta sexta-feira (25). Caso o problema não comece a ser normalizado, a Prefeitura já trabalha com a possibilidade de colapso total no transporte público.

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina, Félix Neto, informou que haverá redução da frota em 50%.

“Ainda não houve abastecimento. Hoje, operamos com 40% da frota, o que represente 116 ônibus rodando dos 200 que temos. Amanhã [sexta] vamos circular com 50%, sábado também conseguimos com essa quantia. Mas se tudo não for resolvido, infelizmente teremos um colapso”, disse.

De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campina Grande e Região (Sindirev) todos os postos da Rainha da Borborema já estão desabastecidos.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!