Capitã Marvel surge com Uniforme clássico da heroína e segredo é revelado

 

Depois de muitas fotos de bastidores e artes de fãs, finalmente foi revelada uma nova imagem oficial de Capitã Marvel, dando destaque para Brie Larson no papel da heroína com seu uniforme clássico.

Capitã Marvel vai se passar no início dos anos 1990 e, segundo a Marvel, será como uma homenagem aos clássicos filmes de ação da época.

Confira abaixo a imagem, que é capa da revista Entertainment Weekly (via IGN):

A revista também revela novos detalhes sobre o filme que terá direção por Anna Boden e Ryan Fleck. Capitã Marvel não terá um formato de filme de origem, com Carol Danvers já possuindo poderes no começo da história.

“Ela deixou sua vida na Terra para se juntar a uma equipe militar de elite Kree chamada Starforce, liderada pelo enigmático comandante interpretado por Jude Law.” Ben Mendelsohn será Talos, líder de um grupo da raça Skrull que invade a Terra.

“Ela não consegue evitar ser quem ela é”, declarou Larson para a EW. “Ela pode ser agressiva, invasiva, ter um temperamento complicado, tudo na sua frente. Ela também é rápida para lidar com as coisas, o que a torna incrível em batalha porque ela é a primeira a fazer algo e nem sempre espera por ordens. Mas o [não] esperar por ordens, é, para alguns, uma falha de caráter.”

Além da capa, a EW divulgou 10 imagens do filme, que mostram os personagens de Larson, Law e Samuel L. Jackson. Confira abaixo:

As filmagens da produção já foram encerradas e Capitã Marvel tem previsão para ser lançado no Brasil em 7 de março de 2019 — a estreia foi adiantada em uma semana.

Load More Related Articles
Comments are closed.