O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), defendeu nesta sexta-feira (15) a escolha do nome do candidato da oposição que disputará o mandato de governo para o mês de janeiro. Ele apelou para que maturidade política prevaleça em nome da unidade dos partidos.

“Em 2018 vamos sentar com os partidos aliados, vamos ouvir a população e tomar a melhor decisão a favor da Paraíba. Na minha leitura, janeiro é o prazo que precisamos preservar. Entramos no calendário eleitoral já no próximo ano e é necessário que a gente consiga ter maturidade política suficiente para juntos tomarmos essa decisão em favor da Paraíba”, falou.

Cartaxo disse também que já iniciou as conversas com os secretários que pretendem entrar na disputa eleitoral do próximo ano e deve concluir o levantamento até o final de dezembro.

“Vamos fazer uma discussão com o secretariado, estou recebendo diariamente alguns secretários que têm disposição de disputar as eleições. Vamos fechar a lista dos candidatos esse ano e em 2018 a discussão sobre a substituição e as modificações na reforma que será necessária”, explicou.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!