CG ganha novos ônibus, PM na Integração e telões com horários

 

Campina Grande recebeu nesta quinta-feira (20) uma Unidade de Polícia Ostensiva Avançada no interior do Terminal de Integração, seis painéis eletrônicos para informações de horário de embarque em tempo real e oito novos ônibus para renovação da frota de transporte coletivo. A entrega dos equipamentos foi feita pela prefeitura.

A unidade tem estrutura fechada de 35 metros quadrados para acolhimento dos PMs, sala de descanso, banheiro, copa, área descoberta para duas viaturas, além de uma sala de atendimento ao público montada com computadores e câmeras, compondo uma central tecnológica necessária para garantir a segurança dentro do Terminal de Integração, por meio de monitoramento e fiscalização eletrônica.

Novos ônibus

Oito ônibus novos serão incorporados à frota do sistema de transporte coletivo, como parte de compromisso assumido pelos consórcios Santa Maria e Santa Verônica de renovação da frota atual. Os veículos são de três portas, com acessibilidade e do modelo Torino S da Marcopolo, uma das linhas mais modernas dessa marca.

Painel eletrônico de embarque

Os usuários de transportes na Integração já podem acompanhar os horários de previsão de embarques nos ônibus sem gastar planos de dados de celular. Seis painéis eletrônicos foram instalados no local para divulgar essas informações tempo real, a partir de dados enviados por GPS.

Load More Related Articles
Comments are closed.