O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) e a vice-prefeita Dalva Lucena (PSD), confirmaram na manhã deste domingo (15) o apoio político as pré-candidaturas Anderson Monteiro (estadual) e Pedro Cunha Lima (federal). Este foi o primeiro anúncio público dos gestores, que voltaram a reafirmar a postura de oposição ao atual modelo de governo no estado.
Em sua fala, Fábio revelou que os apoios concretizados em Lagoa Seca foram fruto de muito debate entre os aliados políticos e as pré-candidaturas de Pedro e Anderson representam a renovação da política paraibana. “São dois jovens, com novas ideias e que pensam a política de forma diferente. Lagoa Seca precisa de representantes competentes e que nos ajudem a administrar nossa cidade” disse.
Já a vice-prefeita Dalva Lucena revelou a importância da cidade ter amigos, tanto na Assembleia Legislativa como também na Câmara Federal. “Desde o início da nossa gestão encontramos em Pedro, um apoio importante em Brasília, já aqui na Assembleia, infelizmente, estávamos sem apoio, sem alguém que nos ouvisse e nos ajudasse. Espero de Anderson venha para somar, para nos ajudar a administrar” comentou.
Os dois pré-candidatos também avaliaram como positivas as ações da gestão de Fábio e Dalva na prefeitura de Lagoa Seca.
Os prefeitos de Campina Grande,
Romero Rodrigues (PSDB) e Montadas, Jonas de Souza (PSD), o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e vereadores de Lagoa Seca, Montadas e Campina Grande também acompanharam o anúncio.

#blogdomarciorangel

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!