A irmã do prefeito de Pocinhos, Vera Lúcia, deixou o cargo de diretora da Escola Municipal Padre Galvão nesta sexta-feira (13). Substituirá Vera o Coronel Hilton Guimarães, que possui passagens em outras escolas e instituições na Paraíba, de acordo com o secretário de Educação, Júlio Cezar.

Segundo Júlio, o momento pedia um ‘sangue novo’. “Muitos bons nomes foram colocamos à mesa, no entanto, o momento pediu uma atitude de sangue novo, com vontade de agregar e contribuir por nossa educação”, disse.

O secretário ainda afirma que o Coronel pediu que a patente não fosse usada. “Apesar da patente, que já se pediu para não usar, Hilton tem experiência em escolas. Tenho certeza, pelo ser humano que é, todos nós ganharemos muito com os ensinamentos e proposta do novo diretor , que tem muita vontade de fazer por Pocinhos e vem em boa hora”, destaca.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!