Defesa Civil define estado de alerta por fortes chuvas

 

As equipes da Defesa Civil de Campina Grande, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, estão em estado de alerta, pois a previsão é de fortes chuvas na cidade nesta sexta-feira (19). Foi o que garantiu o coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sanção.

De acordo com ele, outros órgãos da administração municipal estão atentos para dar apoio às comunidades que poderão ser afetadas com as chuvas.

De acordo com ele, duas equipes da Defesa Civil estão desde o início da manhã percorrendo todas as áreas de risco da cidade. Foram feitas visitas às comunidades do Novo Horizonte, bairro das Cidades, Pedregal, Distrito dos Mecânicos, Mutirão e Vila dos Teimosos.

O coordenador destacou que a população tem recebido orientações em casos de alagamentos e outros transtornos. Também elogiou as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma),por conta de ações como  varrição de canteiros das principais avenidas e ruas da cidade além da limpeza de bueiros e canais.

Ruiter Sanção informou que a Defesa Civil está à disposição da população pelo fone 199 ou mesmo pelo whatsapp 9-8795-9851. O cidadão poderá enviar fotos e pedir apoio diante de problemas gerados pelas chuvas.

Load More Related Articles
Comments are closed.