Codecom/CG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira, 24, uma lista parcial dos selecionados para o Conjunto Habitacional Aluízio Campos que foram considerados compatíveis, após análise do dossiê de documentos e pré-requisitos do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A lista está disponível no endereço http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/.

Essas pessoas listadas estão classificadas como compatíveis, mas precisam comparecer à Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência do município (Seplan) até o dia 08 de junho, para confirmação de alguns dados cadastrais.

Na lista constam 374 nomes, de variados grupos de seleção. Até o momento, 433 pessoas foram classificadas como incompatíveis, de acordo com as listas anteriores disponíveis no mesmo site.

Segundo a gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, Alba Valéria Cruz, as listas são divulgadas pela Prefeitura de acordo com a liberação do Banco, que está analisando os documentos apresentados pelos selecionados.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!