Policial

Em Campina Grande mulher é presa por falsificação de documentos



A suspeita também exercia de forma ilegal a profissão de advogada

A polícia já investigava o caso por falsificação em registro civil. Foto: Divulgação/DDF

Uma funcionária pública de Campina Grande foi presa nesta terça-feira (17) por falsificação de documentos públicos e exercício ilegal da profissão de advogada (sem graduação e registro na OAB). A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão a Defraudações e Falsificações da Polícia Civil que apreenderam em sua residência, no bairro Santo Antônio, os documentos falsificados.

A mulher portava de escrituras públicas, formulários de atestado médico e diploma de curso superior. No computador da acusada foi apreendido vários arquivos que continham relação com os documentos forjados, dentre eles, cartões de divulgação, contratos de honorários advocatícios e fichas de acompanhamento de processos em seu nome também foram encontrados. A polícia já estava investigando o caso anteriormente por falsificação de registro civil.

A suspeita está detida e aguarda a audiência de custódia, em Campina Grande.

Fonte: OP9.com



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo