Diferente de outras cidades brasileiras que comemoram com veemência as festividades carnavalescas no mês de fevereiro, Campina Grande é marcada por eventos religiosos e filosóficos, como Consciência Cristã, Crescer, Encontro da Nova Consciência, Miep, entre outros.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), destacou a importância dos eventos promovidos durante o período carnavalesco na cidade.

– Campina Grande é uma cidade que precisamos movimentá-la cada vez mais. Isso vai ser o resultado de um trabalho que o prefeito tem feito para poder incentivar todos esses órgãos para que façam sua parte. Campina não tem mais carnaval, mas tem outra coisa melhor, que é essa reunião da religião que vai ascender em cada pessoa o Espírito de Deus. Campina Grande é a cidade hoje tida como religiosa – concluiu.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!