Espetáculo que ensina a economizar dinheiro será apresentado em CG

 

Cultivar bons hábitos financeiros deve ser uma preocupação constante de quem quer manter a saúde do bolso em dia. E para quem está interessado em receber boas dicas de como conseguir economizar, nesta sexta-feira (3), às 19h, no Teatro do Sesc Centro Campina Grande, acontece a peça teatral de educação financeira Amor à vista, uma comédia romântica que aborda de maneira bem humorada e dinâmica o dia a dia de um casal que decide empreender o seu próprio negócio e enfrenta os desafios de administrar suas finanças pessoais em busca de um sonho.

A apresentação terá entrada gratuita e as senhas serão distribuídas no dia da peça na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Rainha da Borborema e na bilheteria do Teatro do SESC. A ação faz parte do programa Cidades do Futuro, criado pela Visa em conjunto com parceiros como emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais.

Ao mesmo tempo em que lidam com as peculiaridades de um relacionamento, dois atores se revezam entre os personagens e transmitem conceitos sobre poupança, orçamento, a importância de economizar, além dos benefícios do uso dos meios eletrônicos de pagamento. Amor, insegurança, sonhos, planejamento, eventos inesperados, dívidas e dúvidas são alguns dos motes para que o público se envolva numa história que encontra paralelo com a vida de milhares de brasileiros.

A vinda de um filho e o desejo de melhorar de vida fomentam o movimento empreendedor do casal. Somente com planejamento e sabedoria na administração financeira, a dupla supera suas crises e se lança num sólido futuro de prosperidade.

Load More Related Articles
Comments are closed.