Política

Guilherme acusa governador de querer tomar a obra da transposição para si



O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) criticou a posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação a transposição do Rio São Francisco e disse que o socialista quer tomar a obra para si quando, segundo ele, o governo do Estado não fez nada pela concretização da obra.

Em entrevista nesta terça-feira, 22, o parlamentar alegou que o Governo Federal fez todo o trabalho e merece o crédito pela transposição.

Almeida considerou que a população está acostumada com o racionamento e que a restrição não pode ser paralisada de maneira precipitada por motivos políticos.

Disse ainda que, se não fosse o Governo Federal, Campina Grande estaria em “total colapso”.

– Na medida em que, descabidamente, ele [o governador] vai até Campina Grande tomar para si uma ação que, no meu entendimento, pode ser até que seja correta, mas a forma é radical e política. Um governo que nada fez para que essa água chegasse a Campina Grande. O racionamento vai ter o seu fim, mas não dessa forma, eleitoralmente. As pessoas estão sob o racionamento, acostumadas, graças a Deus, senão a cidade estaria em total colapso – disse.



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo