‘Homem-Formiga e a Vespa’ estreia nos cinemas da Paraíba

 

O filme da Marvel “Homem-Formiga e a Vespa” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (4). No filme, Scott Lang (Paul Rudd) é obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói após ser condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia, enquanto ajudava o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro – acontecimentos de “Capitão América – Guerra Civil”.

‘Homem-Formiga e a Vespa’ cresce com ficção científica família e poderes criativos; G1 já viu
Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Assista ao trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa’
O filme tem sessões dubladas e legendadas nos Cinépolis do Manaíra (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping e no Cinemaxxi, em Guarabira. Nos Cineserclas do Partage Shopping, em Campina Grande, e Shopping Tambiá e no Cine Guedes, em Patos, e o Cine RT, em Remígio, só há cópia dublada. Todos os cinemas, com excessão do Cine RT, têm exibição em 3D.

Load More Related Articles
Comments are closed.