O Governo do Estado estuda a possibilidade de decretar intervenção em Cabedelo, cidade que tem o prefeito Leto Viana (PRP), a vereadora e primeira dama do município, Jacqueline Franca, além de quatro vereadores presos suspeitos da prática de corrupção.

Segundo informações que chegaram ao asfalto no começo da noite, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) é quem deverá ser nomeado interventor. Ele teve nesta terça (15) uma conversa reservada com o secretário estadual de Comunicação, Luís Torres, no restaurante Sonho Doce, em João Pessoa.

Caso à notícia seja confirmada, e a Assembleia Legislativa autorize a intervenção, o deputado Trócolli Júnior terá que se afastar das atividades parlamentares, além de renunciar sua pré-candidatura à reeleição.

Atualmente, a cidade portuária como é conhecida, está sendo administrada pelo vereador Victor Hugo (PRP), que dizem estar fazendo tudo o que Leto manda, mesmo dentro do cárcere. Ele nega.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!