Uma das lojas da rede de cosméticos “O Boticário” foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro da conceição, em Campina Grande. O estabelecimento foi alvo da “gangue da marcha ré”, termo utilizado pela polícia para se referir a ações em que os assaltantes utilizam veículos em marcha ré para arrombar os locais.  

O caso aconteceu por volta das 3h40. Para realizar a ação, os ladrões usaram dois carros com restrição de roubo e deram ré nos veículos para arrombar a estrutura de proteção da loja. A colisão foi tão forte que parte dos para-choques do carro ficaram espalhados no chão.

Após o crime, os ladrões conseguiram fugir e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado. Os carros foram localizados horas depois nas proximidades da FAB e da UEPB, no bairro de Bodocongó.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!