Lucélio Cartaxo reúne com partidos e marca convenção para o dia 5 de agosto

 

Lucélio Cartaxo (PV) definiu, na noite desta segunda-feira (16), a data da convenção que oficializa a sua disputa e da médica Micheline Rodrigues (PSDB) para o Governo do Estado. “Estaremos juntos no próximo dia 5 de agosto, um novo ponto de partida para o futuro, avançando com um projeto que quer fazer o nosso estado vencer desafios históricos e abrir um caminho de superação. Não podemos ficar fazendo mais do mesmo, ou não chegaremos onde se quer e onde nossa gente precisa e merece”, apontou Cartaxo, durante reunião com os oito partidos que compõem a sua aliança.

Junto com Lucélio, os dirigentes de oito partidos definiram que a convenção será realizada no Clube Astréa, em João Pessoa, às 10h. A data, segundo o pré-candidato, marca mais um passo na caminhada em direção a uma Paraíba com mais trabalho, resultados e sobretudo sintonia com a população. “5 de agosto é o aniversário de João Pessoa e da Paraíba, mas será também a oficialização da nossa candidatura, que tem sido construída com muito afeto e diálogo com todos os paraibanos. É nesse sentido que convidamos toda a população para fazermos valer essa mensagem de esperança em todo estado”, disse o pré-candidato.

Participaram do encontro os presidentes estaduais do PSDB, Ruy Carneiro, do DC (ex-PSDC), João Corujinha, do Solidariedade, Bruno Cunha Lima, do PTC, Fábio Lins, do PRTB, Fábio Carneiro e do PHS, Jedaías Nunes, além de Marcela Aragão, que representou a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia. “Somos do time da união, do trabalho coletivo e dos resultados compartilhados. A convenção marca um momento de reafirmação de um caminho construído a muitas mãos, que já começou com um diálogo franco e aberto com os paraibanos, ouvindo ideias, sugestões e apresentando propostas”, disse Lucélio.

Fonte: https://goo.gl/n4Hs4W

Load More Related Articles
Comments are closed.