M age rápido e captura grupo que invadiu e assaltou hipermercado em Campina Grande/PB

 

Na tarde desta segunda-feira (03), quatro homens invadiram e assaltaram o hipermercado Maxx Aatacado, em Campina Grande, e levaram todo o dinheiro do caixa. A Polícia Militar conseguiu capturá-los momentos depois.

Os criminosos renderam os vigilantes e levaram pânico aos clientes e funcionários, que estavam no local. Além dos quatro que participaram da ação internamente, haviam outros dois, que aguardavam para cumprir a fuga, em um veículo.

Próximo à AACD, o carro foi abandonado, onde os bandidos tinham outro à espera. Seguiram então até a Avenida Floriano Peixoto, mas foram abordados pela polícia, que já havia sido acionada.

Ao apreendê-los, foi recuperado o dinheiro roubado do estabelecimento. Duas armas não divulgadas também foram encontradas com eles.

Os suspeitos Mateus Oliveira Cabral Targino, de 21 anos, residente em Lagoa Seca, Jonatan do Nascimento, 33 anos, do bairro Bodocongó, Jefferson Silva de Melo, 22 anos, bairro Quarenta, Leonardo da Costa Celestino, 37, Dinamérica, Anderson Leonardo Vieira da Silva, 20 anos, Santo Antônio e um menor de idade, foram conduzidos à Central de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: https://goo.gl/cHMe7d

Load More Related Articles
Comments are closed.