MPT abre inscrições para estágio remunerado em Campina e João Pessoa

 

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) abre, segunda-feira (24), inscrições em estágio para seleção de aprovados que vão aturar em João Pessoa e Campina Grande. O estagiário aprovado na seleção vai oferecer bolsa de R$ 850. O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) também está com oportunidades abertas, veja aqui.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-PB.As inscrições ocorrem no site do MPT-PB, clicando aqui.

Inscrição

Para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas (Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau, Unipê, FAP, FPB, FIP, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além de INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e Central de Ensino Aplicados na Saúde – CEAS).

Atribuições

O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Além da bolsa, os aprovados vão receber auxílio transporte no valor R$ 7 por dia. A data provável da prova de seleção é o dia 14 de outubro, das 9h às 13h.

Load More Related Articles
Comments are closed.