A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Homicídios/CG) deflagrou nas primeiras horas da manhã de hoje a OPERAÇÃO PC27, com abrangência nos 27 estados da federação, voltada para dar cumprimento a mandados de busca domiciliar e de prisão, relativos a CVLI e CVP (homicídio, roubo, etc).

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e um mandado de apreensão contra adolescente.

Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão em desfavor dos alvos Cicero Farias do Nascimento, conhecido por “Oreia” e Alex Cavalcanti da Silva, ‘Alex Cabeça”, por envolvimento no homicídio de Lucas Silva, “Papito”, fato ocorrido no dia 04.09.2017 no Bairro das cidades.

O conduzido Alex Cavalcanti foi ainda autuado em flagrante por delito de tráfico de entorpecentes, uma vez que foi flagrado com drogas já prontas para venda quando do cumprimento do mandado de busca em sua casa.

Uma menor foi autuada em flagrante de ato infracional por estar de posse de quatro cédulas de dinheiro falsas e uma Carteira de Identidade possivelmente falsificada.

Tal menor SNMF, de 17 anos de idade, estava foragida do CEDUC de Natal/RN, tendo sido cumprido mandado de busca e apreensão de menor em aberto, oriundo da Justiça do RN.

Ela possui envolvimento com a prática de um ato infracional semelhante a Homicídio e varias infrações semelhantes a crimes patrimoniais.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!