Para Maranhão PSC já é certo, falta PR e PP

 

O pré-candidato ao governo do Estado, senador José Maranhão (MDB), disse, nesta sexta-feira (15), que deverá receber o apoio do PSC na próxima semana. A declaração de Maranhão aconteceu durante anúncio de apoio da vereadora Raíssa Lacerda e seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda ao projeto do emedebista.

Questionado sobre a definição da vice, Maranhão evitou estipular um prazo para o anúncio, mas lembrou que segue conversando com várias legendas. Ele elogiou as posturas da deputada Daniella Ribeiro, do PP, e da vice-governadora, Lígia Feliciano, do PDT, e sinalizou positivamente para contar com uma mulher na chapa majoritária. “Praticamente estamos fechando com o PSC e também conversando com o PR e o PP. São conversas favoráveis, mas vale dizer que tem tempo não tem pressa”, disse.

Especula-se nos bastidores que o anúncio de apoio do PSC a Maranhão está para acontecer na próxima semana, quando o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, virá a João Pessoa participar de um evento da legenda no estado.

Load More Related Articles
Comments are closed.