Fonte: PCPB

Thiago Luiz dos Santos da Costa, de 22 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Campina Grande, como sendo autor da morte do optometrista Moacir Olímpio Dantas, no dia 29 de dezembro, na rua Maciel Pinheiro, centro da cidade. Thiago Luiz dos Santos da Costa, de 22 anos é preso albergado e mora no bairro da Liberdade; desde que praticou o delito, o suspeito está foragido.

O acusado cumpre regime semi-aberto e mora no bairro Liberdade. Desde o dia do crime, ele está foragido.

A polícia pede ajuda a população para descobrir o paradeiro do acusado através do telefone 197.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, várias pessoas já foram ouvidas, sobretudo funcionários do consultório, familiares e amigos da vítima. “Com base no que foi repassado por pessoas que estavam no momento do crime, se chegou a pessoa de Thiago Luiz dos Santos”, explicou.

O delegado ainda contou que o suspeito estava foragido do semiaberto desde outubro do ano passado. Ainda não há informações da motivação do crime, se patrimonial ou homicídio.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!