PM é acionada para controlar princípio de motim no Lar do Garoto em Lagoa Seca/PB

 

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (13) para controlar um princípio de motim no Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca. Segundo informações repassadas a nossa redação por agentes de vigilância do local, o fato aconteceu após alguns internos desobedecerem às normas da casa e incitaram outros garotos a fazerem “baderna”.

Ainda segundo informações dos agentes, o tumulto aconteceu por volta das 22h e por pouco não houve uma rebelião. “Era como se fosse uma representação à facção criminosa Al Qaeda. Eles estavam dando um salve, no vocabulário deles, e queriam que saísse na imprensa justamente para que os “mandantes” visse que o Lar do Garoto estava representando [a facção]”, disse um agente.

A Polícia Militar e o Pelotão de Polícia de Choque se dirigiram até o local, mas o princípio de motim só foi controlado por volta das 3h40 da madrugada quando alguns dos internos foram transferidos para a capital João Pessoa.

Até às 9h da manhã desta terça-feira, a informação que a nossa equipe de reportagem recebeu dos agentes do Lar do Garoto é que a Polícia Militar já saiu do local, mas a o Pelotão de Choque permanece na casa para evitar maiores problemas.

Da Redação

Load More Related Articles
Comments are closed.