O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou para 2018 um concurso público no sentido de preencher cargos na administração municipal.

Em entrevista a Rádio FM, o gestor não afirmou quais os cargos que serão oferecidos, mas garantiu que todos os aprovados serão chamados de acordo com o edital lançado.

“Vamos fazer este anúncio oficial no momento certo, pois, como tudo que é feito nesta gestão, obedecemos a todos os trâmites legais para a realização deste certame. Além disso, desde já, fica a nossa garantia de que serão chamados os aprovados, mas tudo dentro do prazo legal a ser estipulado pelo edital do concurso” destacou.

Ainda durante a entrevista, Romero garantiu que o governo estará concluindo o pagamento de servidores da Saúde, após o repasse feito com extremo atraso pelo governo federal de recursos devidos ao Município. Romero anunciou ainda todos os esforços no sentido de pagar os salários de janeiro dos servidores dentro do mês trabalhado.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!