Policial

Polícia Militar prende grupo suspeito de assalto a loja de departamentos



A Polícia Militar desarticulou um grupo responsável pelo assalto a uma loja de departamentos que aconteceu na tarde desse domingo (12), no centro da cidade de Campina Grande, e recuperou oito celulares, cinco tablets, três notebooks, dois videogames e outros objetos roubados do estabelecimento, de funcionários e clientes. O grupo era formado por três adolescentes e um homem, que foram detidos logo após o roubo.

Os policiais do 2º Batalhão chegaram até os suspeitos depois que rastrearam o GPS de um dos celulares roubados, que apontou que o grupo estava em uma casa abandonada, na rua Arrojado Lisboa, no bairro do Monte Santo.

De acordo com o sargento Carlos Félix, que comandou a ação que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos, os quatro estavam se preparando para dividir os produtos do roubo. “Conseguimos localizá-los rapidamente, após uma das vítimas apresentar o sinal de GPS de um dos celulares roubados. Surpreendemos os suspeitos no momento em que estavam dividindo os produtos do roubo, de acordo com o valor que cada um objeto custava”, detalhou.

Os quatro detidos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo