População de Montadas se torna alvo de bandidos e esta em pânico

 

Mais uma noite, madrugada de pânico na cidade de Montadas, que tem sido alvo da bandidagem nos ultimos tempos pela falta de policia nas ruas. Na noite de ontem por volta das 21 h após sair da aula no Colégio Maria José de Souza, o estudante Jefferson Bento da Silva, de 20 anos, conduzia a sua motocicleta em direção a sua residência em Lagoa Salgada, quando ao se aproximar dos buracos que existe na PB-125 liga as cidade de Pocinhos a Esperança, andando devagar dois elementos fecharam ele e a abordaram com um revólver, levando um celular e a motocicleta Fan de cor preta, placa DZF-3225, ano/modelo 2008.

Em seu perfil no Facebook, o jovem Jefferson postou fotos da motocicleta, de placa, e pediu para os amigos ajudarem a encontrá-la.

Quem souber o paradeiro da moto deve entrar em contato com a polícia, por meio do 190. É garantido o sigilo da denúncia.

Na madrugada, por volta das 2:30 h o alvo foi mais um ponto comercial, desta vez uma panificadora localizada na Rua Renovato Gonçalves recebeu a ação criminosa dos bandidos. Três criminosos arrombaram a padaria e levaram uma fatiadora automática  e uma quantia em dinheiro não informada e mais alguns objetos pequenos.

Load More Related Articles
Comments are closed.