Cidades

Prefeito de Montadas determina suspensão das aulas por causa da greve dos caminhoneiros



Preocupado com a greve dos caminhoneiros, e consequente a falta de combustíveis, a Prefeitura Municipal de Montadas, através de sua assessoria informa que o tráfego de veículos da administração municipal sofrerá mudanças neste período, alem de coleta de lixo e outros serviços da Prefeitura.

O abastecimento dos veículos pesados das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura estão suspensos, até o término da paralisação e regularização do fornecimento e as viagens essenciais estão garantidas principalmente em relação a questão de saúde, o prefeito Jonas de Souza, determinou a suspensão das aulas nesta segunda, 28, e a volta as aulas dependerá da volta da greve. “Estamos preocupados em fornecer os serviços essenciais a população, principalmente na saúde e na tentativa de oferecer o máximo possível na coleta de lixo, ambulâncias estão de plantão, em relação a educação esta comprometido o transporte de alunos alem da merenda aos mesmos por isso a suspensão”.

A partir desta segunda (28), as aulas em todas as escolas da rede municipal de ensino estarão suspensas, sendo retomadas quando a situação de normalidade for restabelecida, o atendimento na saúde será garantido dentro das possibilidades.



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo