Prefeitura de Montadas inicia obras de pavimentação das ruas e anuncia obras para a zona rural

 

O município de Montadas vai ganhar o calçamento de novas ruas, que vai permitir um melhor trânsito de carros, motos e pedestres que há anos sofrem com ruas de terra, que quando chove formam poças de lama e no período do verão acumula poeira nas residências próximas. Em entrevista ao portal Se Liga PB, o prefeito Jonas Souza(PSD) disse que esta obra é fruto de uma emenda parlamentar do saudoso deputado federal Rômulo Gouvêia, no valor de 250 mil.

Serão calçadas as ruas Manoel Apolinário, Jéssica Veríssimo de Souza e Deodato Simplício de Araújo, que já se encontram comas suas obras em execução.”Essas obras é uma reivindicação antiga do povo de Montadas, que vários políticos prometeram, e nunca cumpriram. Significa que as pessoas agora terão uma rua calçada e de melhor qualidade”, explicou Jonas.

O gestor disse que ainda este ano as ruas ficaram prontas e serão entregues aos moradores, visto que os recursos travados na Caixa Econômica Federal foram destravados antes mesmo do período eleitoral. Além dessas o prefeito também anunciou que uma máquina agrícola está preparando um terreno para receber silagens, nas principais vias de acesso a zona rural, fruto de uma parceria entre as secretárias de infraestrutura e agricultura.

“São muitas ações que estamos programando para esse ano, até mesmo  para executar antes do período vedado pela justiça eleitoral. É assim que estamos respondendo às críticas: com um trabalho incansável, diuturnamente, para melhorar todos os dias a vida do povo de Montadas”, finalizou Jonas Souza.

Fotos: Kleyton Freire

Fonte: https://goo.gl/qN2a4X

Load More Related Articles
Comments are closed.