Progressistas não reconhecem pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

 

 

 

O vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro e presidente estadual do Progressistas, contou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido ainda não aceitou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do Partido Verde.

– Ali mandaram uma chapa já feita. É como se chegasse em um restaurante e dessem um prato feito sem antes ver o menu. Tem que ouvir os partidos, quando foi pra decidir a saída de Romero e Luciano todo mundo se precipitou e ninguém saiu. Mas agora, que ainda está com muito mais tempo para se analisar, o camarada faz uma chapa que não congrega a todos. Pois vai cometer o mesmo erro – disse ele.

Enivaldo ressaltou que o partido vai encomendar uma pesquisa qualitativa e quantitativa para analisar o quadro político e decidir com quem deve marchar nas eleições.

Ele disse que não tem problema de conversar com nenhum pré-candidato e pelo tamanho do partido em âmbito nacional e local, ele deveria ser melhor prestigiado.

– O PP é o segundo maior partido do Brasil e o maior na Assembleia e está sendo menosprezado totalmente e não dá pra aceitar isso. Temos que discutir. Vamos conversar com todo mundo, mas daí a fazer uma composição é diferente – disse Enivaldo não descartando a possibilidade de conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Load More Related Articles
Comments are closed.