RACHA ANUNCIADO EM LAGOA SECA, PREFEITO PERDE APOIOS

 

O fato, para chamar a atenção, é que, ao contrário do compromisso assumido pelo prefeito de manter a base para apoiar a chapa de oposição ao governo do estado, as pré – candidaturas de Lucélio (PSD) e Micheline(PSDB) ao governo, as reeleições do senador Cássio Cunha Lima, deputado Federal Pedro Cunha Lima, e a pré candidatura a deputado estadual de Anderson Monteiro(DEM).
Porem o prefeito Fábio não vai conseguir consolidar total apoio. O ex secretário de Agricultura, vereador Dr. Jacome, seu pai Pedro do Pão presidente do IPSER, o suplente de vereador Andre Barbosa, Alzira Coutinho filha do secretário de articulação política Bola Coutinho, aderiram as pre- campanhas de João Azevedo ao governo da Paraiba, Veneziano Vital ao senado, Ana Claudia a deputada Federal e à Adriano Galdino (PSB), pre- candidato a reeleição a deputado estadual, que reuniu mais de 600 lideranças políticas nesta segunda-feira (11), em Campina Grande. Na ocasião os “aliados” do prefeito Fábio pousaram para fotos fazendo o V da vitória referendando apoio, muitas lideranças ligadas direta e indiretamente à gestão de Fábio Ramalho estiveram presentes, a exemplo à irmã do secretário de cultura Márcio Rangel, advogada Renata Kelly que prestigiou o evento ladeada ao vereador Edvaldo Silva o bode.
Fato inusitado circula em grupos de Whats App áudio, que o ex prefeito Edvardo não vai apoiar os candidatos do prefeito Fábio, isso é apenas o começo.
Adriano Galdino aproveitou o momento para consolidar os apoios recebidos e agradeceu a Todos os presente, sobretudo aos amigos de Lagoa Seca, vereadores Edvaldo bode, Jacome, o suplente Andre, Alzira filha do ex prefeito Bola Coutinho e as demais lideranças de Lagoa seca e região.
Estiveram presentes o pré-candidato ao senado Veneziano Vital do Rego, sua esposa Ana Claudia e o pré-candidato ao governo João Azevedo.

ASCOM

Load More Related Articles
Comments are closed.