Romildo Nascimento comanda a nova programação esportiva na Rádio 101.1 FM

 

Campina Grande sempre foi conhecida no Estado por ter um futebol forte. O Treze e o Campinense são os protagonistas e claro, a torcida um espetáculo a parte. Faltando pouco menos de um mês para a estreia no Campeonato Paraibano, a Rádio 101.1 FM preparou uma surpresa aos amantes do esporte. Uma programação que valoriza essa paixão do povo de Campina.

A equipe comandada por Romildo Nascimento, a voz esportiva do rádio, terá programas e transmissões de alto nível. “Aqui em Campina as pessoas curtem muito o esporte e estamos com uma proposta para levarmos debates e programas até o ouvinte com muita qualidade. Foi uma grande sacada não extinguir o futebol nesse novo conceito de FM”, disse.

Em tom de mistério, o apresentador fala da nova programação esportiva e deixa no ar o que vai acontecer nos novos programas da grade da 101.1 FM. “Próxima semana já teremos estreia e uma coisa que vocês verão aqui na nossa programação. É que nem só de futebol iremos informar, falar ou debater..  Vai rolar um vale tudo aí, vamos falar do esporte como um todo”, afirmou em meio aos risos.

Para quem está com saudade dos programas esportivos da rádio, na próxima segunda-feira (11), das 20h às 22h teremos o Debate 101 que vai discutir os principais acontecimentos do mundo esportivo. Nas sextas, o programa Esportes 101, trazendo muita resenha esportiva para o nosso  ouvinte. Quartas e domingos, claro, transmissões de jogos, e logo após as transmissões, uma equipe estará a postos nos nossos estúdios para falar da rodada na Jornada 101. “As transmissões iniciam às13h no domingo e ai já vem uma inovação, ideia do próprio Artur Almeida, de debater a rodada com pessoas que não trabalham com esporte ou que não fazem parte da equipe esportiva, mas vão deixar sua contribuição na nossa programação”, afirmou.

ESPORTE O ANO TODO

Ainda segundo Romildo, o que for notícia no mundo do esporte, será pauta dos programas esportivos. “Independente dos times de Campina estarem jogando em competições e eventualmente forem eliminados, e ficarem sem calendário durante o ano, na rádio 101.1 FM, vamos ter esporte o ano todo. Desejo sorte para o Treze, para o Campinense e também para o Serrano, mas caso uma eliminação venha a acontecer, teremos esporte na nossa programação”, finalizou.

Portal101

Load More Related Articles
Comments are closed.