O vereador campinense Rui da Ceasa deu entrada no Requerimento de Nº 4059/2017, solicitando ao Prefeito a construção de um Campo de Futebol Municipal. O pedido do vereador se baseia no clamor dos jogadores do futebol amador da cidade, que com o crescimento imobiliário sentem falta cada vez mais de espaços no municipio para a prática do esporte.

“Atendendo às reivindicações de amigos e amantes do futebol amador de Campina Grande, fiz esse requerimento, haja vista a grande quantidade de times e rachas que serão beneficiados, com o crescimento imobiliário da nossa cidade o futebol amador vem sofrendo muito, hoje quando acontece semi finais e final de campeonato tem que ser realizado em campo aberto, onde torcedores tem contato direto com jogadores podendo ocasionar agressões, é uma segurança maior até para a arbitragem, acredito que o prefeito Romero Rodrigues irá olhar com bons olhos e atenderá nosso pedido”, disse Rui da Ceasa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!