O vereador campinense Saulo Noronha, do Solidariedade, comentou sobre a possibilidade de o presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão, voltar para o MDB, legenda liderada pelo tio dele, José Maranhão.

Saulo disse que recentemente teve uma conversa com Benjamin e o deputado ressaltou que houve o convite, porém ainda não está nada concreto.

– Ele (Benjamin) tem uma boa relação com o presidente nacional do partido, que é o Paulinho da Força, não sei se o mesmo iria gostar e acredito que o partido como o Solidariedade não pode ficar sem um presidente que seja deputado federal. A tendência natural é ele apoiar Maranhão, acredito que se somaria mais, pois o SDD tem tempo de televisão e seria melhor para Maranhão – ressaltou.

Apesar da possibilidade de Benjamin seguir com José Maranhão, o vereador disse que o desejo é defender que Campina Grande tenha um candidato representante.

Segundo ele, o melhor nome para isso é o do prefeito Romero Rodrigues.

– Romero tem uma boa relação com a classe política e já exerceu vários cargos e tem feito um ótimo trabalho em Campina Grande – ressaltou.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!