Três homens que faziam segurança do show do cantor Léo Santana foram baleados. A festa, intitulada como ‘Baile da Santinha’, aconteceu na noite de sexta-feira (13) no Clube Campestre, em Campina Grande.

Nas redes sociais, o presidente da casa de shows, Alex Marcolino, afirmou que um homem efetuou os disparos após ter sido expulso do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a organização da festa não acionou a Polícia.

Ítalo Fernandes Egito Leal, Thiago Badu de Sousa e Thiago Luís Mota Araújo foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã deste sábado (14), as vítimas tiveram alta hospitalar.

O cantor Léo Santana não citou o incidente. Na função stories, do Instagram, o baiano agradeceu a receptividade do público e marcou reencontro no Maior São João do Mundo, onde vai se apresentar no dia 7 de Junho. “Amo cantar com vocês, foi muito bom o Baile da Santinha aqui”, disse.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!