Vereador confirma convite do MDB

 

 

O vereador Márcio Melo (PSDC) confirmou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (19), que foi convidado a se filiar ao MDB e assumir o diretório do partido em Campina Grande.

– Tivemos alguns contatos na semana passada e esta semana a respeito dessa questão. O senador José Maranhão me ligou na semana passada e me fez o convite para ingressar no MDB na cidade de Campina Grande e ser o presidente da legenda – revelou.

No entanto, Márcio disse só tomará a decisão de mudar de legenda após uma conversa com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que é primo dele.

– Ficamos de conversar durante a semana, até porque eu preciso conversar com o prefeito Romero. Eu sou um soldado, sou de grupo e qualquer decisão precisa passar primeiro por ele – disse.

O vereador revelou que essa questão já tinha sido conversada entre o senador José Maranhão e Romero.

– O próprio Maranhão conversou com Romero sobre essa questão e vamos avançar nesse diálogo, para que possamos fazer o melhor no MDB, caso venhamos a assumir. O senador disse que vamos ter carta branca para organizar o diretório do partido em Campina Grande – afirmou.

Ao ser questionado se essa ida dele para o MDB seria uma pavimentação de uma migração de Romero, Márcio negou.

– O convite foi feito ao vereador Márcio Melo não foi feito a Romero, que está muito bem no PSDB – enfatizou.

O parlamentar avisou que se assumir o diretório do MDB vai intensificar os contatos com vereadores e suplentes para também se filiarem ao partido.

– Vou estar articulando e dialogando e convidando alguns vereadores e suplentes – pontuou.

Load More Related Articles
Comments are closed.