Vereador Marcio Melo comenta reunião de Ricardo com empresários: “Um ato de cinismo”

 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Márcio Melo (PSDC), teceu críticas nesta terça-feira (10) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por se reunir com empresários campinenses em João Pessoa, na última semana, onde discutiu sobre a segurança pública da cidade.

– Logicamente, isso é uma grande piada. Se prestar atenção, durante esses oito anos de governo do Coutinho ele não investiu um real em Campina Grande. E agora, quando vai se aproximando a eleição, vem com conversa para querer mentir mais uma vez para o povo de Campina. Ele pensa que o povo de Campina e da Paraíba é besta, que vai permitir que continue contando essas “histórias da carochinha”? Isso para mim é mais um ato de cinismo do governador – criticou.

O parlamentar acredita que os empresários campinenses foram enganados por Ricardo Coutinho durante a reunião.

Além disso, mesmo ressaltando que admira a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), Márcio lamentou o fato dela ter agendado a reunião dos empresários com Coutinho.

– É lamentável essa postura da deputada Daniella. Eu mesmo tenho carinho, admiração por ela, mas quando ela começa querer tomar outro rumo para tentar emplacar numa chapa fazendo parte do governo municipal, e o pai dela sendo vice-prefeito do prefeito Romero, também com projeto político, acho desastroso – disse.

Load More Related Articles
Comments are closed.