O Vereador pocinhense Memel Chaves (PTB) solicitou e a mesa diretora esta realizando uma Audiência Publica, nesta quinta-feira, 07, as 19:30h para debater a onda de violência que toma conta do município, mostrando-se preocupado com as inúmeras ações da bandidagem o vereador quer chamar a atenção das várias instituições para o sofrimento da população pocinhense. “Convidados todas as autoridades que possam contribuir com o bom debate em busca de solução para o descaso do Governo Estadual com a segurança pública no município foram convidados: O juiz, o Ministério Público, delegado, representantes do Conselho Tutelar, membros do Conselho de Segurança, e o comando da PM”.

O vereador usou o exemplo ocorrido nesta quarta-feira, 06, quando a delegacia de Policia Civil foi arrombada e s bandidos levaram armas e peças de inquéritos. ” Se nem a delegacia os bandidos estão respeitando imagina a população, o homem do campo que é vitima costumas da bandidagem, precisamos dar um basta nesta onda de violência em Pocinhos”, Completou Memel Chaves.

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!