Voos do aeroporto de Campina Grande são cancelados por falta de combustível

 

Os voos do aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, foram cancelados por falta de combustíveis. De acordo com a administração do terminal, os quatro voos diários desta quinta-feira(24) não vão decolar. A informação foi confirmada pelas companhias aéreas.

As empresas Gol e Azul são as empresas que tem voos diários para a rainha da Borborema. A Azul explicou que o cancelamento, tanto para chegadas como partidas, se deu pela falta de combustíveis. A Gol por sua vez alega que os cancelamentos já estavam previstos, e as atividades voltam ao normal nesta sexta-feira(25).

Sobre o cancelamento dos voos, a Azul informou que todos os clientes foram avisados do cancelamento com antecedência e que eles terão as opções de remarcar o voo, ou pedir o reembolso.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse recomendar aos passageiros “com voos marcados para os próximos dias que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize”. As empresas adotaram planos de contingência e isentaram passageiros de taxa de remarcação de voos.

G1 Paraíba

Load More Related Articles
Comments are closed.