Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na manhã desta terça-feira (31) que já oficializou o convite para que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) seja o seu candidato ao Senado nas eleições deste ano.

“Eu já fiz o convite formalmente para que Aguinaldo seja o senador na nossa chapa. Agora, é uma questão de articulação de Aguinaldo para que possamos marcar oficialmente o anúncio. Eu já fiz o convite para que ele estivesse conosco. Agora, digo é uma decisão pessoal. Essas coisas você formaliza, prepara uma condição, mas é uma decisão de foro íntimo”, disse João.

A composição de Ribeiro com Azevêdo é defendida pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, também filiado ao PP. Interlocutores, no entanto, apontam que o deputado federal gostaria de ter o apoio do Republicanos, que apesar de ser da base governista, apoia à eleição do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.

Hoje, o governador voltou a afirmar que o Republicanos continua na base e que essa é uma “divergência pontual que será tratada pelo Republicanos”. João frisou que “conta com o Republicanos na jornada” das eleições deste ano.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!