Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Ana Noronha intensifica trabalho para chegar a Câmara Federal

Após oficializar sua candidatura a deputada federal, no último domingo, Ana Noronha intensificou sua ação em busca de um mandato a Câmara Federal. Na convenção partidária unificada de oficialização das candidaturas do PSC, PSDB, PTB, PMB, União Brasil e Cidadania, na Arena Medow em Campina Grande, determinou o ponta-pe para que ela intensifique o corpo-a-corpo com amigos e correligionários.

Ana Noronha destacou que a sua candidatura atende uma demanda da classe trabalhadora e evangélica, além de uma representação feminina ligada a família e com perfil conservador. “Sei da importância de um mandato de mulher, que ajude a defender a classe trabalhadora e o povo mais necessitado e que preze pela famila”, comentou Ana Noronha.

 

Esposa do vereador campinense Saulo Noronha, que tem um mandato muito atuante na CMCG, sempre manteve uma agenda forte junto às comunidades de Campina Grande. Ana Noronha foi convencida por familiares, amigos e correligionários que esperam uma mudança na representação federal em Brasília. A candidatura de Ana Noronha vem crescendo em apoios e a agenda da candidata aumenta em ações de atendimento com as lideranças. ” O momento é de intensificar nosso nome junto às comunidades, visitar a Paraíba ouvindo os paraibanos e compreendendo as demandas do povo”, acrescentou Ana Noronha.

De acordo com a candidata a deputada federal, suas metas que serão apresentadas aos paraibanos, são projetos de geração de emprego e renda e de melhorias na saúde e na educação. “Nossa prioridade será economia com ênfase em gestão para melhoramentos na saúde e na educação “, concluiu Ana.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!