25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
BrasilDestaques

14 Estados registram protestos de caminhoneiros, informa governo

Ministério da Infraestrutura informou nesta quarta-feira, 8, que 14 Estados registram manifestações de caminhoneiros em rodovias. O mais recente boletim foi divulgado às 20h30 e se baseia em dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até as 17h30, o governo comunicou que não havia nenhum registro de bloqueio total de pista. Contudo, na nova nota, aparecem dois pontos no Rio Grande do Sul, que estão sendo desmobilizados pela PRF.

Desde os primeiros relatórios divulgados pela pasta, o número de locais com concentrações vem crescendo. Às 14h30, eram quatro Estados. As mobilizações ocorrem um dia depois do 7 de Setembro, quando brasileiros foram às ruas se manifestar contra atos do Supremo Tribunal Federal e prestar solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro. Na tarde de hoje, caminhoneiros bloquearam a entrada do STF, com a finalidade de criticar os juízes da Corte.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!