Diversão

Venom é a grande estreia da semana nos cinemas da Paraíba



Quinta-feira é dia de estreias nas telonas da Capital e essa semana teremos três longas metragens. O anti-herói mais popular da Marvel Venom ganha destaque essa semana com sua exibição nos cinemas do mundo todo, além disso, o público poderá assistir mais dois filmes, o drama Papillon e Ponto Cego.

                Em Venom, o personagem Eddie Brock interpretado pelo ator Tom Hardy (Mad Max) é um jornalista investigativo que está fazendo uma matéria para a emissora em que trabalha. Ele precisa entrevistar Carlton Drake o criador da Fundação Vida que tem como principal propósito investir em missões espaciais que possam ajudar encontrar soluções para a medicina. Após chegar até ele um documento sigiloso Brock descobre que o dono da Fundação tem feito experimentos científicos em humanos. E devido a esta descoberta ele resolve denuncia-lo na entrevista, tal ocorrência traz várias consequências e dentre elas fará com que o jornalista tente resolver esta situação sozinho e acaba descobrindo que o Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes humanos.

Papillon é um drama biográfico que conta a história de Henri Charrière (Charlie Hunnam) um bandido parisiense dos anos 30, que acaba sendo condenando a prisão perpétua por um crime que não cometeu. Ele é enviado a colônia da França, na Guiana Francesa, onde conhece o Louis Dega (Rami Malek) que promete ajuda-lo em troca de ajuda. O longa é um remake do filme de 1973 que foi estrelado por Steve McQueen e Dustin Hoffman com roteiro e Dalton Trumbo grande roteirista de hollywood no século xx.

Ponto Cego conta a história de Collin (Daved Diggs) que está em seus últimos dias de liberdade condicional na Califórnia. Mas, toda essa situação é colocada em perigo quando ele presencia uma troca de tiros entre os policiais, fazendo com que ele hesite sobre o que fazer e pra isso ele conta com a ajuda de seu amigo Miles (Rafael Casal). Entretanto, o caso se tornando mais complicado porque ambos têm visões divergentes sobre o que deve-se fazer, mostrando assim os problemas sociais de cada um.

 



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo