Policial

Morte em bar da Zona Leste em CG



Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José Pinheiro.

Seguindo a polícia, o suspeito permaneceu no local e se apresentou aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele afirmou ter dado apenas um disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar constatou a morte do homem.

Ao ser interrogado pela delegada de homicídios Nercília Dantas, o suspeito alegou que o disparo foi legítima defesa. A vítima era cliente do bar e houve uma discussão entre os dois por causa de uma conta do estabelecimento.

Ainda segundo a delegada, a vítima chegou a agredir o proprietário do estabelecimento, que estava armado e atirou contra o homem.

O suposto autor do disparo foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Um revólver foi apreendido e também levado para a central, onde vai passar por audiência de custódia.



Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo