Rascunho



Prefeito de Boa Vista e vereadora de Campina testam positivo para Covid-19
O prefeito André Gomes (PDT) testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (18).
André fez o teste após a sua esposa, Carol Gomes (PROS), que é vereadora na cidade de Campina Grande, também testar positivo.
Ambos realizaram o mesmo exame: AG Swab que detecta anticorpos por imunocromatografia.
“Graças a Deus, estamos bem. Tenho seguido as recomendações médicas, fazendo uso dos medicamentos receitados e em isolamento total com Carol”, pontua o alcaide.
André afirma que tanto ele quanto a esposa, irão em pouco tempo retornar as suas atividades e testemunhar a cura.
Enquanto isso, ele seguirá trabalhando de forma remota e mantendo as ações realizadas pela Prefeitura de Boa Vista, com apoio de sua compromissada e competente equipe.
O chefe do executivo pede a todos para seguirem se protegendo e protegendo seus familiares, usando máscara e mantendo o distanciamento social, evitando aglomeração e tendo mais empatia com toda essa situação.
Sua esperança é que toda população seja vacinada e fique protegida desse vírus e dessa aflição que atormenta o mundo.
André finaliza declamando um versículo do salmo 15: “Guardai-me, ó Deus, porque é em vós que procuro refúgio”.Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Blog do Heleno Lima


Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo