Policial

Suspeito de estuprar adolescente é achado morto dentro de presídio na PB



Um homem preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (9) dentro da cela do Presídio João Bosco, do município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, um dia depois de chegar a penitenciária. Flávio Davi dos Santos, 36 anos, conhecido como ‘OBA’, foi preso hoje, horas depois de ter usado uma faca para abordar e estuprar a garota dentro de um ginásio da cidade. Ao saber do crime, a mãe da garota a levou para a UPA local, que comprovou o abuso.

A adolescente iniciou tratamento de prevenção das IST´s e outras doenças. O suspeito era conhecido da vítima, já que morava perto da casa dela, segundo a Polícia. A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária informou que há indícios de que Flávio tenha cometido suicídio, já que estava sozinho na cela do isolado inferior.  A Polícia Civil investiga o caso. Com PBHOJE



Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo